Sombras

– Meu amor, eu senti tanto a tua falta. Por quanto tempo? Já não sei. E que diferença pode fazer? O tempo perde o sentido quando se está em outra realidade. Por que demorou tanto?

– Eu não sei, mas eu me sinto tão sozinha agora. Tudo o que eu tinha chegou ao fim, eu me sinto abandonada por tudo, por todos, pelos meus amigos, procuro e não encontro, não vejo ninguém ao meu lado.

– Porque nunca estiveram, é simples.

– Em teus olhos eu vejo… Tu sempre soubes, não é? Sabia que terminaria assim.

– É fácil enxergar à distância, a visão se torna clara. E, ainda assim, tão impossível de alterar o que já parece marcado para acontecer.

– Fica comigo. Não me deixes sozinha. Eu preciso de ti. Eu preciso das tuas mãos, da tua companhia, eu não consigo mais ficar assim.

– Eu esperei tanto por este momento e é tão triste. É tarde demais, tu sabes disso, não sabes?

– Por quê? Não, nunca é tarde, sempre há tempo, sempre se pode quando se quer de verdade. Fica comigo. Tu queres, não quer? Por que não ficaria comigo?

– Ficarei contigo, sempre, assim como sempre ficaste comigo mesmo longe. Porém, da forma que tu queres que eu fique, não aqui, não agora, não mais, nunca mais. Visto de longe o tempo não existe, é uma ilusão, mas, ainda assim, ou por isso mesmo, agora é tarde demais.

E seus olhos desvaneciam como névoa enquanto o som das últimas palavras desaparecia na perfeição do silêncio, enquanto todo ele se apagava na grande imensidão ilusória do tempo, nos caminhos perdidos da memória, deixando apenas as lágrimas nos olhos dela.

Não haveria abraços porque não havia braços, nem mãos para o adeus.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s